segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resgate do Soldado Ryan - Lançamentos Figuras 1/6

Olá amantes do Hobby 1/6, a Cyber-Hobby, fábrica ligada à Dragon, lançou este mês 04 novas figuras na escala 1/6 com o tema do filme O RESGATE DO SOLDADO RYAN, a Did e a Soldier Story já haviam lançado a figura do Cpt. Miller interpretado pelo ator Tom Hanks, a Did também já havia lançado uma figura espetacular e idêntica ao sniper Jackson, além disso, a Soldier Story lançou o médico Wade. Agora a Cyber-Hobby lança o restante do Esquadrão de Rangers e também o próprio soldado Ryan, do Regimento de Paraquedistas da 101st, interpretado pelo ator Matt Damon.

Vamos às figuras:

O esquadrão reunido no filme O Resgate do Soldado Ryan
Em pé da esquerda para a direita:
Médico Wade e Sgt. Horvath
Agachados da Esquerda para a Direita:
Reiben , Mellish e Jackson

Não estão na foto acima:
Cpt. Miller - Tom Hanks
Cabo Upham - Jeremy Davies
Caparzo - Vin Diesel

AS NOVAS FIGURAS LANÇADAS:

Sgt. Horvath - Tom Sizemore


Sniper Jackson - Barry Pepper

BAR rifleman Reiben - Edward Burns

 
Soldado James Francis RYAN - Matt Damon

Depois de vários e vários lançamentos alemães os Americanos novamente voltam às prateleiras das lojas e às estantes dos fãs dos aliados e também do filme que foi um dos melhores já feitos sobre o tema da Segunda Guerra.


Saving Private Ryan (pt/br: O Resgate do Soldado Ryan) é um filme de guerra norte-americano de 1998, ambientado durante a Batalha da Normandia na Segunda Guerra Mundial. Foi dirigido por Steven Spielberg e escrito por Robert Rodat. O filme é notável pela intensidade de seus primeiros 27 minutos, que retratam a ataque costeiro na Praia de Omaha, em 6 de junho de 1944. Depois, o filme acompanha Tom Hanks como Capitão John H. Miller e sete homens (Tom Sizemore, Edward Burns, Barry Pepper, Vin Diesel, Giovanni Ribisi, Adam Goldberg e Jeremy Davies) enquanto eles procuram pelo paraquedista James Francis Ryan (Matt Damon), que é o último sobrevivente de quatro irmãos militares.

Rodat veio com a história do filme em 1994, quando viu um monumento dedicado aos quatro filhos de Agnes Allison em Port Carbon, na Pensilvânia. Os irmãos foram mortos na Guerra Civil Americana. Rodat decidiu escrever uma história similar, ambientada na Segunda Guerra Mundial. O roteiro foi enviado ao produtor Mark Gordon, que o encaminhou à Tom Hanks. Finalmente, foi entregue à Steven Spielberg, que decidiu dirigi-lo. A premissa do filme é ligeiramente baseada no caso real dos irmãos Niland.

Saving Private Ryan foi bem recebido pelo público e acumulou considerável aclamação crítica, ganhando diversos prêmios pelo filme, elenco e equipe técnica, assim como significativo retorno de bilheteria. O filme acumulou 481.8 milhões de dólares ao redor do mundo, tornando-se o mais lucrativo filme do ano. A Academy of Motion Picture Arts and Sciences indicou-o à onze Óscares; a direção de Spielberg rendeu-lhe o seu segundo Oscar de Melhor Diretor. Saving Private Ryan foi lançado em home video em maio de 1994, lucrando 44 milhões de dólares com vendas.

Fonte: Wikipedia